Condomínios por Região – 2017
São Paulo está em constante processo de crescimento, e consequentemente, a verticalização se torna a principal opção, já que pode acomodar um maior número de moradores, em uma área relativamente menor. Analisamos a quantidade de condomínios por região, veja.
No mesmo período do ano passado, 30% dos condomínios estavam na Zona Oeste, porém esse número mudou drasticamente, devido à escassez de terrenos, os novos empreendimentos foram direcionados para as zonas leste e norte.
Pouco mudou na zona sul. Esta variação deve continuar nos próximos anos, visto que a tendência de crescimento não deve mudar, e novas regiões serão exploradas nas zonas norte, leste e sul.
A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.