Em SP condomínios residenciais reabrem áreas comuns, conheça o protocolo de biossegurança
A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.
Logo no início da pandemia, as áreas comuns dos condomínios foram fechadas assim como todo o resto das cidades. Nesse momento, nós aqui na Lello Condomínios já começamos a estudar e criar os protocolos para a reabertura. Tínhamos muito mais dúvidas que certezas, mas orientar a convivência com as melhores práticas em qualquer cenário é parte muito importante do nosso trabalho.
Cuidamos da vida em comum de 1 milhão de pessoas e este compromisso esteve no centro da nossa preocupação.
Encontramos na Universidade de São Carlos a parceria necessária para criar protocolos de biosseguranças para a reabertura dos condomínios. Trabalhamos intensamente por 45 dias, estudando hipóteses, mapeando jornadas de condomínios residenciais, associações de moradores, condomínios comerciais e criamos o nosso protocolo. Agora, ele está sendo muito útil e servindo de guia para que as pessoas possam retomar a convivência em segurança, estamos orgulhosos desse trabalho e mais ainda do resultado dele.
Conversamos com a CNN neste fim de semana sobre isso.
Confira a reportagem completa!