Nova Fase de Automação do e-Social
Após a conclusão com sucesso da 3ª fase do e-social com a unificação da transmissão de informações através da DCTF- WEB, entramos agora na 4ª fase.
É importante ressaltar que quanto mais digital fica a comunicação com a receita federal, mais simples ficam as conferências e a identificação de incorreções e inconsistências.
A 4ª fase prevê a integração e o envio através do meio digital das informações referentes a saúde e segurança do trabalho.
O início da entrega referente ao mês de JANEIRO foi em 10/01/2022 e o prazo vai até 15/02/2022.
Conheça aqui o que o condomínio precisa para cumprir as determinações desta fase de maneira adequada.
Assista o vídeo que preparamos com um resumo do que muda a partir de agora e os principais cuidados que o condomínio precisa ter. Assista o vídeo aqui!
Já organizamos os sistemas e testamos a comunicação dos arquivos para poder incluir na rotina mensal de prestação de serviços esta nova fase.
Lembramos que duas coisas que já eram importantes agora são ainda mais fundamentais para preservar o condomínio: ter contrato vigente válido com uma clínica de segurança do trabalho e manter o seu certificado digital válido.
Se atualmente o seu condomínio não possui contrato com nenhuma clínica para cumprir os procedimentos de segurança do trabalho, você precisa contratar.
Solicite uma cotação com os benefícios de parceria para clientes Lello através do Gestão Interativa de Pessoas, no Peça pra Gente.
Para aprofundamento e mais informação, sua equipe de atendimento está pronta para ajudar!
Conta comigo!
A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.